Banco da Vitória celebra Santo Antônio

Festa reunirá personalidades cuturais da região
Ilustração

A AMATA – Associação Mantenedora do Terreiro Ilê Axé Aladé Ijexá realiza, no próximo dia 5 de julho, o “Dia de Santo Antônio – Dia pra quem tem fé”, na Praça Banco da Vitória, a partir das 13h30min, com apoio do Coletivo – A coisa tá ficando preta e da Clínica Ganesha.

Com produção da atriz Alba Cristina Soares, a AMATA traz para o Banco da Vitória uma exposição de imagens de Santo Antônio e celebração da novena de Santo Antônio, acompanhada da famosa e deliciosa feijoada feita por Madalena Brown, mãe do cantor e compositor Carlinhos Brown.

Como a atriz não brinca quando o assunto é arte e cultura, irá compartilhar com a comunidade do Banco a apresentação musical do Ferradas Groove,  Marcelo Ganem, e Jaffet Ornellas; a Oficina de Teatro com o ator Carlos Betão e recital de poesia com Gustavo Corsan; Samba de Roda do Banco da Vitória; e apresentação do Grupo de Capoeira Arte Malê.

O evento configura-se como uma oportunidade única para vivenciar um momento que visa promover a interação e o engrandecimento cultural. Contato 73 91311846.