Exame TOEFL é aplicado nos campi da UFSB‏

Exames mais próximos
Ascom

A Universidade Federal do Sul da Bahia realizou a primeira aplicação intercampi do TOEFL-ITP. Antes da UFSB se tornar um dos Centro aplicadores do TOEFL, o local mais próximo para a realização do exame era a cidade de Salvador. A comunidade agora pode contar com o apoio das cidades onde a Universidade está instalada. Dessa forma, o exame foi aplicado simultaneamente em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Puderam participar estudantes e servidores da UFSB, estudantes da UESC e da UNEB.

Foram responsáveis pela aplicação Silvia La Regina (coordenadora do Idioma sem Fronteiras na UFSB) e Marizete Silvia Souza, em Itabuna; Luiza Luchi, Luciano Lemounier e Renan Araújo Gomes em Porto Seguro; Vicente Mendes, Marcos Gomes e Pedro Dantas em Teixeira de Freitas.

Aos interessados na realização do próximo exame, as inscrições serão abertas em breve e a sua aplicação ocorrerá dia 25/07. Maiores informações serão dadas pela organização do evento através do Facebook: https://www.facebook.com/centroidiomasUFSB