Ferries terão escala diferenciada para travessia no período do São João

Oito embarcações à serviço dos usuários, segundo sistema
Arquivo/Google

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que sete embarcações estarão disponíveis entre os dias 19 a 29 de Junho, período do São João. A oitava embarcação está em stad by aguardando demanda. Além dos horários convencionais, viagens extras  ocorrerão sempre que o fluxo aumentar.

O fluxo de pedestres e veículos registrado no momento é suficiente para ser atendido em até 30 minutos. Neste momento, nos terminais Bom Despacho e São Joaquim as viagens ocorrem com fluidez. Os ferries Agenor Gordilho, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Juracy Magalhães Júniorestão em tráfego, as demais embarcações deverão entrar com o aumento da demanda.

A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o cliente pode acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br e obter mais informações na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.