Entidade beneficente cria Mini-Projetos para captação de doadores em Ilhéus

A união faz a força
Arquivo JBO

A Human Network do Brasil lança a proposta de Mini-Projetos com o objetivo de atrair doadores que queiram subsidiar diretamente alunos do Centro Profissionalizante e os alunos da Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus. O Centro de Profissionalização, que possui a parceria com o SENAC para a formação de pessoas em diversas áreas comerciais, está em atividade há 15 anos, e é referência em Ilhéus. 

A proposta consiste na apresentação de um Mini-Projeto com listagem de equipamentos e materiais fundamentais para o exercício de uma atividade. Por exemplo, no caso de áreas comerciais profissionalizantes, os miniprojetos atenderão às áreas de cabeleireiro, costura, manicure e pedicure. O doador que escolher um desses miniprojetos ajudará diretamente um aluno da Human Network do Brasil a adquirir seu material de trabalho da empresa ou pessoa doadora, para utilizar após a sua formação profissionalizante.

Esta iniciativa visa incentivar a doação, profissionalização dos alunos e a geração de renda. Já os alunos da Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus, receberão kits para a prática do futebol, como tênis, meião, caneleira, luva para goleiro e demais utensílios destinados à prática esportiva.

Além disso, a ação beneficente da empresa ou pessoa doadora será divulgada na imprensa e nos materiais de publicidade gerados pela HNB, com veiculação também no Facebook e Site da instituição. A entrega da doação será registrada com cobertura fotográfica e geração de notícia a fim de estimular mais doações, fortalecer o papel social da HNB nesta iniciativa e, principalmente, a imagem da instituição solidária.

Interessados em ajudar já podem entrar em contato pelo telefone (73) 3231-3123, e procurar a Administração da Human Network do Brasil para receber maiores informações.