Itacaré encerra festival gastronômico neste domingo

Pratos especiais à disposição do público consumidor
Divulgação

Localizada no Sul da Bahia, a 250 km de Salvador, Itacaré possui praias paradisíacas e as cachoeiras que atraem milhares de turistas de todo o mundo. As belezas naturais encantam os visitantes apreciadores do turismo de aventura e esportivo. 

Além de conferir as maravilhas gastronômicas criadas pelos chefes de cozinha, com produtos da culinária local, os visitantes podem se deliciar com as belezas da cidade. Devido ao sucesso, pelo menos 50% dos pratos oferecidos durante o evento, continuarão no cardápio dos 37 restaurantes que fizeram parte do Festival. 

Entre o banho nas águas calmas da Praia da Concha e o por do sol da Ponta do Charéu, os turistas podem inserir no programa experimentar uma autêntica Moqueca de Palmito Pupunha Fresco da Cabana Ariramba, ou um delicioso Peixe na Folha do Restaurante Itacarezinho, e a Torre Pappardele ao Frutos do Mar, do Portal Gourmet, entre outros. 

O I Festival Sabores de Itacaré é uma realização da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Escola de Culinária Rosa Gonçalves, e conta com o apoio da Abrasel e Senac. O evento é patrocinado pela Secretaria de Turismo da Bahia e Sebrae.