Academias se reunem em Canavieiras para estimular prática de esportes

Praia de Atalaia será cenário do encontro
Arquivo/Google

A Ilha da Atalaia recebe neste domingo (21) a segunda edição do Projeto Esporte na Rua, com a participação de mais de 10 academias. O evento será realizado das 9 às 16 horas, no espaço dos coqueiros, local onde frequentemente são realizadas as festas na Praia da Costa, inclusive o Réveillon.

De acordo com o organizador do Projeto Esporte na Rua, Ivan Mesquita, serão realizados alongamento, treinamento funcional, bioginástica, zumba, step, jump, capoeira, pilates, surf, futevôlei, vôlei, dentre outras atividades. O projeto promovido durante todo o verão, em locais variados.

O Projeto Esporte na Rua é realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Esportes. Para o diretor de Esporte José Bandeira, o projeto tem uma proposta bem interessante e tem o objetivo de proporcionar ao público de todas as idades esportes e atividades físicas.

Explica Ivan Mesquita, que o Projeto Esporte na Rua “já ganhou” um público cativo, que antes não praticava esportes e que agora estão perfeitamente integrados à proposta. “Com a chegada do verão, nada melhor do que sair às ruas e cuidar da saúde de uma forma lúdica e saudável”, revela Ivan Mesquita.