Evento de empreendedorismo oferece capacitações a preços populares

Oportunidade de valorizar o próprio negócio
Arquivo JBO/MaurícioMaron

Como arrumar vitrines em datas comemorativas, redução de desperdício dentro da empresa, estocagem de alimentos, identidade visual e embalagens e design de ambientes são algumas oficinas oferecidas na Semana de Inovação e Sustentabilidade, que acontece entre os dias 17 e 21 de novembro, no Othon Palace, em Salvador. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Sebrae (www.ba.sebrae.com.br).

Realizada pelo Sebrae em parceria com a Associação de Jovens Empresários (Aje Bahia), a semana também promove palestras gratuitas sobre diversos temas a preços populares (R$ 20 por pessoa, por sessão), além da apresentação de cases de empresários de sucesso. A ideia é fomentar a inovação e as políticas sustentáveis nas empresas.

Os eventos são voltados, sobretudo, para quem já tem um pequeno negócio, mas também podem ser vistos por pessoas interessadas em empreender. A semana também contará, a investimento de R$ 100, com duas palestras. Uma delas será do escritor e empreendedor na área da navegação, Amyr Klink, na abertura do evento. A outra, com o jornalista Dal Marcondes, que focará na questão da sustentabilidade e incluirá um executivo da Natura para falar sobre o case da empresa, e acontece no dia 19, das 19h às 21h.