Núcleo Rondon UESC abre inscrições para ´Operação Rio de Contas´

Núcleo Rondon da Uesc
Ascom

A Inscrição para seleção de rondonistas para a Operação Rio de Contas já pode ser feita  no site http://rondon-uesc.blogspot.com.br. A Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC, divulgou o edital nº 215/2014, disponível no < www.uesc.br >, o prazo da inscrição vai até 2 de novembro e  serão selecionados até 60 rondonistas para essa Operação, que ocorre entre 19 e 31 de janeiro de 2015.

A documentação deverá ser entregue no Departamento de Ciências Jurídicas da UESC (2º andar do Pavilhão de Direito), ou a um dos professores representantes do Núcleo, nas instituições parceiras até o dia 3 de novembro/2014. Na FTC podem ser procurados os professores  Kelly Bomfim (Fisioterapia), Rodrigo Cardoso (Direito) e Lara Kauark (Direito). Na Faculdade de Ilhéus, a Profa. Cristiane Nunes (Administração) e Amarildo Morett (Administração); e na  Faculdade Madre Thaís, a Profa. Lara Kauark (Direito).

Podem se inscrever quaisquer alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. Para os graduandos, devem estar cursando a partir do 3º semestre da graduação. Também podem se inscrever os graduados das diversas áreas de atuação.

Documentos

Os candidatos devem entregar ficha de inscrição preenchida, declaração emitida pelo Colegiado de Curso informando o CRAA ou média de curso, carta de recomendação assinada por um professor ou tutor, exposição de motivos (de no máximo 250 palavras).

Já os graduados, além da ficha de inscrição, cópia do diploma ou certificado de conclusão, exposição de motivos (de no máximo 250 palavras). Todos os candidatos deverão possuir plano de saúde ou estar inscritos no Cartão SUS (indicação obrigatória no formulário de inscrição).