IOS Grupo de Dança estreia o espetáculo ´Cabaré do Bataclan´

Trabalho com estréia já confirmada
Divulgação

O IOS Grupo de Dança estreia, às 20 horas da próxima terça-feira (30), o espetáculo "Cabaré do Bataclan". Dirigido pelas bailarinas Isabella Krushewsky e  Bianca Lavigne o espetáculo ficará em cartaz todas as terças, na casa de cultura Bataclan,  situada na praça Dr José Marcelino, em Ilhéus.

As diretoras do grupo e coreografas  Bianca Lavigne e Isabella Kruschewsky explicam que "a proposta é experimentar a arte, com a especificidade na dança, em diversas modalidades como o ballet clássico e moderno, jazz, dança de salão, outras estilos."

"Varias dançarinos e bailarinas formam o IOS Grupo de Dança que tem por objetivo  participar de eventos culturais de todas as dimensões, tendo monitores de dança de salão que podem ser contratados para bailes em geral. Dessa forma multiplicar as emoções através da arte de dançar," explica a professora e coreografa de dança de salão Bianca Lavigne.

Já a bailarina, professora de ballet e coreografa  Isabella Kruschewsky anuncia que três espetáculos já estão prontos para serem estreados. Todos valorizando temáticas da cultura regional. Ela acrescenta que o grupo faz parte do quadro cultural do Bataclan por isso apresentação confirmadas todas as terças-feiras, sempre a partir das 20 horas.