Faculdade Madre Thaís realiza Dia de Responsabilidade Social neste sábado

Atendimento à população
Arquivo/Google

Neste sábado (20), a Faculdade Madre Thaís - FMT, está realizando o  "Dia da Responsabilidade Social". Os estandes serão montados no estacionamento do Gabriela Center, na Avenida Itabuna, em Ilhéus, e o atendimento será a partir das 8 até  às 13 horas.

A FMT é uma instituição socialmente responsável e, nesse dia, vai oferecer à comunidade serviços, gratuitos, como exames de glicemia, tipo sanguíneo, aferição de pressão, elaboração de currículo, atendimento e orientação jurídica, vacinação e triglicérides.

De acordo com a professora Elba Karla, "Os cursos de administração e  Recursos Humanos estarão  propiciando a comunidade ilheense serviços como a elaboração de currículos vitae  que refere-se a um documento onde as competências,habilidades, experiências profissionais e acadêmicas das pessoas são apresentadas  cronologicamente e são solicitados na fase  inicial de um processo de  recrutamento e seleção.O objetivo é possibilitar que as pessoas com sua carta de apresentação (currículo), tenham acesso  as vagas  no mercado de  trabalho."