House é interditada por descumprir obrigações fiscais e falhas na segurança

Fiscais interditam estabelecimento
Ascom/Wilson Oliveira

Sem recolher o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e com o alvará de funcionamento vencido desde janeiro, a casa de shows House Music Bar, localizada na Travessa José Soares Pinheiro, nº 227, foi interditada pela Operação Fiscalização Integrada, compostas por fiscais de várias secretarias municipais e da Guarda Civil Municipal.

Segundo o diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Antonio Marcos Santos, a interdição da House ocorreu após o descumprimento de acordos já realizados entre o departamento e o proprietário do estabelecimento. “Demos um prazo para que fosse regularizada a situação, inclusive parcelando o débito, mas a casa de shows vem descumprindo as suas obrigações”, explicou. 

“Os fiscais detectaram irregularidades quanto ao armazenamento das bebidas, que estavam sendo geladas em isopores que ficavam em contato com o chão. Além disso, a parte elétrica do palco está fora do padrão aceitável, pois há fios soltos em contato como forro de gesso”, explica Marcos Santos. A House ficará interditada até o pagamento de toda a divida e regularização dos pontos negativos encontrados na estrutura pela fiscalização integrada da Prefeitura.