Feira de negócios do Aleluia Ilhéus supera expectativas dos expositores

Kalila Brito, idealizadora do Kalila Café, festeja o grande movimento no seu estande
Secom/Gidelzo Silva

A terceira noite do Aleluia Ilhéus Festival, na Sexta-Feira da Paixão, marcou a consolidação da feira de artes e negócios inserida no evento, com a participação de 40 expositores e 60 comerciantes de bebidas e comidas instalados no pavilhão da Avenida Soares Lopes anexo à area de shows musicais. Empresários de diversos setores apostaram no festival e já confirmam o sucesso do empreendimento antes mesmo do encerramento, na segunda-feira, 21.

Kalila Brito, idealizadora do Kalila Café, festeja o grande movimento no seu estande, onde comercializa lanches e café expresso. "É o primeiro ano que participo, e estou surpresa com o fluxo de visitantes. Divulgo minha marca e aumento o faturamento, então valeu a pena", enfatiza. Resultados que também animam o fabricante de produtos feitos com fibra de coco, Genilson Nascimento. Ele considera que além de ser bom para os negócios, o festival é melhor ainda para Ilhéus. "Todos ganham, e os organizadores estão de parabéns. Precisamos de mais realizações desta natureza, em outras épocas do ano", sugere.

Os dois eixos temáticos do Aleluia Ilhéus - arte e negócios - enriquecem o evento. Além dos estandes, os visitantes podem desfrutar de diversas atrações culturais, desde os grandes shows com artistas nacionais e locais às performances que acontecem em todo o percurso do evento. "Estamos muito felizes por estar aqui, pois além das vendas e divulgação dos nossos produtos, já fomos até convidados para ministrar um curso sobre a favricação de chocolate e outros derivados do cacau", ressaltam Eduardo e Walna Alcântara, responsáveis pela marca Cacau Bless.