Polícia Civil também pára por um dia; estado orienta população

Polícia Civil também faz advertência
Arquivo/Google

O estado também amanhece sem a proteção da Polícia Ciivil. A instituição deflagrou uma greve de advertência, nesta quarta-feira (16). O estado orienta a população de como ela deve agrir . Quem precisar ter acesso aos serviços prestados por investigadores e escrivães da Polícia Civil, nesta quarta-feira (16), em virtude de uma  anunciada paralisação da categoria, por 24 horas, deverá procurar os delegados titulares das Delegacias Territoriais e Especializadas, que estarão abertas, atendendo ao público.

A Delegacia Digital é outra opção disponível ao cidadão, que poderá acessá-la por meio do endereço http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/, para o registro de ocorrências, a exemplo de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.

O cidadão poderá ainda se procurar as equipes do Plantão Central, que funciona no mesmo prédio da Central de Flagrantes, instalada na Avenida ACM, região do Iguatemi, para o registro de qualquer ocorrência policial.