Novas nutricionistas em Ilhéus

As irmãs Larissa e Lorena Caldas Carvalho Barbosa.
VM

pense

"A maior loucura que eu já fiz foi não ter feito a loucura necessária para ser feliz.” (Ruy Póvoas

Novas nutricionistas em Ilhéus!

A Faculdade de Ilhéus realizou a colação de grau da terceira turma do curso de Nutrição – totalmente formada por mulheres, no dia 15 de fevereiro, sob a presidência do diretor Almir Milanesi, no auditório Professora Adélia Melo, na sede própria da instituição, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

A coordenadora do curso, professora Juliana Argolo da Silva, foi escolhida paraninfa da turma. A oradora, formanda Tâmara de Oliveira França, falou sobre a paixão pela ciência da Nutrição. A formanda Sônia Simone Costa dos Anjos leu o requerimento de colação de grau e Ticiane Ribeiro Silva conduziu o juramento. A produção foi da Terceira Via.

O diretor Almir Milanesi destacou os onze anos da instituição e o conceito quatro obtido pelo curso de Nutrição no processo de reconhecimento do Ministério da Educação.

Big Formatura de Direito da Facsul

A Facsul Itabuna, mantida pela Unic Educacional, realizou formatura de 77 novos bacharéis em Direito, dia 21 de fevereiro, no auditório Jorge Amado do Centro de Convenções de Ilhéus. A cerimônia lotou – literalmente – as dependências do centro, mesmo com o fato da festa comemorativa ter sido realizada no dia seguinte, 22, no Batuba Beach, em Olivença.

Presidida pelo diretor Luiz Santo Brogiato, a solenidade se estendeu até o início da madrugada, dada a euforia e a quantidade de dos formandos. Uma das mais entusiasmadas foi a ilheense Anna Vitória Fontes Cardoso Farias, filha do saudoso advogado Eduardo Cardoso e neta do ex-prefeito Ariston Cardoso. 

Uniasselvi colou grau de Pedagogia

Em Itabuna, o Centro Universitário Leonardo da Vinci realizou a colação de grau dos cursos de licenciatura em Letras e Pedagogia e do de Tecnólogo em Segurança do Trabalho, na modalidade Educação a Distância. A solenidade aconteceu no dia 14 de feverero, no auditório do ICEI, produzida pela Terceira Via.

A coordenadora da Unidade de Itabuna, Camila Souza Sena, presidiu a cerimônia, que contou com duas intérpretes de Libras (Língua de Sinais), em razão da formatura de Moabe Souza dos Santos.A oradora foi a formanda de Pedagogia, Rita Menezes Luz.