2014. TV Santa Cruz na Era Digital

O jornalista José Raimundo, a diretora da Rede Bahia, Renata Magalhães, e o gerente da TV Santa Cruz, Adriano Martins.
ZéCarlinhos

pense -

"Os pequenos atos de cada dia fazem ou desfazem o caráter.” (Oscar Wilde)

2014 - TV Santa Cruz na Era Digital

Os telespectadores da TV Santa Cruz nos municípios de Itabuna, Ilhéus e adjacências começaram o ano de 2014 com a possibilidade de receberem o sinal digital, lançado pela emissora, afiliada da Rede Bahia e da Rede Globo de Televisão, no final de dezembro. O lançamento aconteceu durante uma grande festa realizada na sede da AFC, em Itabuna, com direito a show do cantor Jauperi.

A Rede Globo pretende que até o próximo mês de abril todas as emissoras afiliadas possam disponibilizar o acesso ao sinal digital. Depois do lançamento para Ilhéus e Itabuna, a Santa Cruz planeja fazer o mesmo nas praças de Porto Seguro, Eunapólis, Itamaraju e Teixeira de Freitas, na região Extremo Sul.

O presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, prestigiou o lançamento em Itabuna, ao lado do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior. A apresentação da cerimônia foi feita pelo repórter de rede da Globo, José Raimundo. Também compareceram o gerente geral da TV, Adriano Martins, a acionista da Rede Bahia, Renata Magalhães, a chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação da Bahia, Marlup Caldas, o bispo da Diocese de Ilhéús, Dom Mauro Montagnolli, a deputada estadual Ângela Souza, o vice-reitor da UESC, Evandro Freire, os presidentes da Associação Comercial de Itabuna, Luiz Ribeiro, e das CDLs de Itabuna e Ilhéus, Jorge Fraga e Paulo Ganem, entre outras autoridades, publicitários, jornalistas, empresários, colaboradores e convidados.

ACM Júnior aproveitou a oportunidade do aniversário de 25 anos da emissora e homenageou o empresário Helenilson Chaves, um dos responsáveis pela implantação da emissora na região, e o ex-diretor executivo, Lício Fontes, pelo trabalho de expansão da TV nas regiões Sul e Extremo Sul da Bahia.

Prefeito comemorou passagem do ano em família

O prefeito Jabes Ribeiro resgatou a festa do Reveillon Popular na Avenida Soares Lopes, vistoriou a infraestrutura instalada, mas na hora da passagem de ano ele fez o brinde em sua própria residência, no Jardim Savoia, ao lado de familiares e amigos. A primeira dama Adryana Ribeiro assinou o jantar servido no réveillon e recepcionou a todos com a alegria e o carisma que lhe são inerentes.