FM elege a Garota Gabriela 2014

Jurados do Concurso Garota Gabriela FM
ZéCarlinhos

pense:

"Ontem já é história, amanhã é um mistério e hoje é um momento”

FM elege a Garota Gabriela 2014

Acreditando sempre no ícone do personagem Gabriela, criado por Jorge Amado, a rádio Gabriela FM promoveu, mais uma vez, o concurso Garota Gabriela FM, cuja vencedora foi a jovem ilheense Roberta Spínola, que tem o seu reinado até 2014. O evento aconteceu no dia 12 de dezembro, na boate Volp Club, na Avenida Soares Lopes, com a participação do DJ Arthur e da banda Via de Acesso, e varou a madrugada.

A nova Garota Gabriela FM, tem 22 anos é natural de Ilhéus, é técnica em dança e atualmente faz o curso de Enfermagem na Faculdade Madre Thaís. Com 1,67 de altura e 65 kg, a morena encantou a todos com muito charme e espontaneidade na passarela.

A seleção durou quase seis meses, com mais de 200 inscrições de várias cidades da região. As finalistas foram Letícia Góes, Zayne Portela, Laina Guimarães, Raquel Macarenhas, Stefanne Senna, Samille Victor Roberta Spínola.

No júri, estavam a empresária Elaine Carletto, o diretor e proprietário da rádio, Valderico Reis Júnior, o jornalista Zecarlinhos Silva, a fotografa Julay e o diretor da Volp Club, Marcelo Taraschi. Agora, Roberta Spínola vai representar a rádio em todas as campanhas publicitárias e eventos no ano 2014.

Confraternização da Rota Transportes

Os empresários Elaine e Paulo Carletto, diretores da Rota Transportes, receberam diretores e gerentes do Grupo Brasileiro para uma noite de Confraternização no Empório Bahia, em Itabuna. Este ano, o Grupo Brasileiro investiu na modernização da frota e adquiriu 96 ônibus dotados de tecnologia atualizada que contribui para a redução de poluentes no ar.

Do total, 33 são da Rota Transportes. Os demais estão distribuídos entre a Viação Cidade Sol, Expresso Brasileiro e Viametro. A maior novidade está nos seis ônibus modelo BRT, considerado o que há de mais moderno no transporte público de passageiros, que foram colocados na linha Ilhéus-Itabuna, que oferece até sinal wifi para acesso à internet.

Confraternização da Águia Branca

O Grupo Águia Branca promoveu a tradicional confraternização com a imprensa, com jantar na Casa Verde da Colina, do colunista social Charles Henri, com direito a show acústico de Kokó do Lordão e da dupla Carla Valéria e Silvano Gonzaga.

Este ano, a festa contou com a presença especial do jornalista José Raimundo, da Rede Bahia/Rede Globo, que veio à cidade pára ser o mestre de cerimônia da festa de lançamento da TV Santa Cruz Digital, ao lado do gerente Adriano Martins e do diretor de Afiliadas da Rede Bahia, Bernardo Araújo.

valeriomagalhaes@uol.com.br