Primeira Dama inaugura escritório de Design e Decoração em Ilhéus

Jorge e Alana Maron, Adryana e Jabes Ribeiro.
VM

pense -

"O futuro se insinua para quem está de antenas ligadas e o impossível só existe na mente dos acomodados" (Marcelo Dalla)

 

Primeira Dama inaugura escritório

de Design e Decoração em Ilhéus

A primeira-dama do Município de Ilhéus – pela quarta vez, Adryana Magalhães Ribeiro, inaugurou escritório de Design e Decoração na cidade, em sociedade com a prima Alana Maron, no edifício da Esquina 170, localizado no Centro. A inauguração contou com a presença de arquitetos, decoradores, jornalistas e outros convidados, a exemplo do prefeito municipal Jabes Ribeiro.

Formada em Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá e em Designer de Interiores pela Escola Baiana de Arte e Decoração – Ebade, Adryana sempre reuniu experiência na produção artística e cultural, além de se dedicar a projetos sociais e ao acompanhamento da vida política de Jabes Ribeiro. O envolvimento com a política vem desde cedo, por influência da mãe, Zenaide Magalhães, que foi vereadora e ex-secretária de Cultura em Itabuna, e também com o irmão, Davidson Magalhães, atual presidente da Bahiagás.

A influência com a arte e suas estéticas começou com seu pai, o artista plástico Bebeto Messias. A idéia do escritório com a economista e empresária Alana Maron nasceu durante o curso de Alana Maron de Design na Escola Bahiana de Arte e Decoração. Atualmente, o escritório faz projeto de interiores para a Evidence Móveis e assinou participação no empreendimento residencial Cidadelle. Elas estão em exposição com uma mesa de Natal em homenagem a dona Gisélia Monteiro de Carvalho, na I Mostra Natalina da Cidadelle.

Aniversário de Leandra Bastos

No ritmo e no clima dos anos 60, a empresária Leandra Bastos, sócia diretora da Terceira Via Formaturas e Eventos, comemorou mais um aniversário ao lado de familiares, colaboradores e amigos. A festa aconteceu no espaço de eventos Hari Sangri, de Sérgio Sepúlveda, situado no Jardim Primavera.

Leandra tem se destacado na coordenação cenográfica e produção de formatura e eventos, ao lado do marido e contador Franklin Bastos e do sócio Danilo Torres.

TV Santa Cruz na Era Digital

Ao completar 25 anos, a TV Santa Cruz dá um grande salto na sua história e lança o sinal de imagem digital para as cidades de Ilhéus e Itabuna. A grande festa de lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 11, na sede do AFC, em Itabuna, com a presença di diretor geral da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, e apresentação do repórter especial da Globo, José Raimundo.

No último dia 4, Dia da Propaganda, o gerente da TV Santa Cruz, Adriano Martins, reuniu os publicitários regionais para mostrar as mudanças que a emissora opera ao oferecer o sinal digital, além de palestra do jornalista Hugo Brito. O encontro também aconteceu com a imprensa e antenistas. 

valeriomagalhaes@uol.com.br